Em primeiro lugar busque conhecimento, busque qualificar-se, busque titulação.
Alguém irá questionar: mas diploma não resolve nada! De fato, ter um papel de titulação de pouco adianta se o conhecimento dele não for utilizado. E mais, se o conhecimento o diploma não estiver na tua cabeça, o dinheiro foi pelo ralo.
A busca insaciável por conhecimento enalte o homem e alimenta a alma. A maturidade se conquista a passos largos com leituras, cursos e viagens. Realizando cursos EAD´s e comprando livros são métodos econômicos e práticos para subir na vida. Viagens, quando tua estabilidade financeira permitir: aproveite.
Já realizei uma pós na Anhanguera e atualmente estou cursando outra na Uninter, e ambas EAD. E garanto: isso tem me ajudado a crescer como pessoa e profissionalmente. A pós da Uninter estou pagando R$ 280,00 mensais, um investimento alto para meu salário hoje, mas vislumbro no curto prazo ascensão dentro da empresa onde trabalho. E esse investimento já poderá ser diluído.
Mexa o teu dedo e clique abaixo e consulte, faça orçamentos e quebre a inércia.
Eu discordo um pouco, pois sou pós-graduada em finanças e já faz mais de um ano que estou desempregada. Me sinto como se eu tivesse jogado dinheiro fora com a pós.
CurtirCurtir
Olá Aline, sim, a pós por si só não é uma garantia de estabilidade e de emprego certo. O momento está muito incerto e o desemprego ainda segue a patamares elevados. Há perspectivas de melhorias.
CurtirCurtir