Ta tudo errado

Política, Sociedade

Em primeiro lugar não consigo compreender como o não trabalho, o não progresso, a não segurança própria, a não liberdade de ter as coisas, o não dever de cumprir as normas/leis, estão tão em voga hoje.

Nunca esteve tão presente de que pensar e ser diferente dos demais é errado. Veja bem, a maioria sempre “oprimiu” a minoria. Agora a minoria tem voz e critica a maioria por pensar diferente. Oras, então depois de tudo quem deveria dar o exemplo não dá!

Ouço muito que ser católico está errado. Oras, os evangélicos só criticam os católicos para se autopromoverem. A Igreja Católica fez coisas erradas sim. E não pode ser até hoje crucificada por vender pedaços no céu, ou pela Inquisição. Pois, hoje, outros fazem a mesma coisa. E pior, muito mais. E hoje tanto Igreja Católica como outras instituições religiosas seguem cometendo erros humanos na gestão das organizações.

A prole só critica o empresariado por “n” motivos. Mas em grande parte dos postos de trabalho, o empregado não produz o mínimo para o patrão o pagar. Então, logicamente, quem não produz o mínimo, esta fora do mercado. Isso é radical? Não. Pois, imaginamos que ele tivesse 5 ha de terra, ele teria que dali sobreviver e viver (Após quase 30 anos de governos centro esquerda a reforma agrária não saiu do papel, porque?). Será que esse mesmo trabalhador que não é produtivo, produziria ali o mínimo? Talvez não. Então, o Governo irá fazer os produtivos renderem por esse também. Porém, se vivêssemos em um local onde o trabalho fosse mais valorizado, talvez o improdutivo tivesse ajuda para achar seu trabalho ideal, mas que jamais seria carregado por alguém. E detalhe, o salário mínimo brasileiro não dá condições para ninguém sobreviver com dignidade – bons pagando pelos maus. Inclusive pelo alto Custo Brasil. (Terraço Economico)

Ouço que o cidadão não pode portar armas. Bueno, de fato se TODOS não portasse seria melhor. Mas o crime não entra no TODOS. Então, porque eu não posso ter uma arma? Não como nos EUA onde qualquer um compra uma arma de exército, mas uma espingarda 12′, uma pistola, um rifle 9′ caem muito bem para quem quer defender sua residência, seus bens e sua vida. Do contrário, não precisa ter mais direito de propriedade privada. Pois, se o direito não dá mais o direito, então voltamos a época onde se conquistava terras e posses, ouro e economias, carne e comida via guerras/lutas e saques.

E pra adicionar ainda, vivemos uma época que uma nova cultura é nos imposta a força. Introduzir santo na vagina é lindo, opinar que trans no vôlei está equivocado é extremamente feio. Gostar de Cazuza, Ney Mato Grosso, Freddie Mercury (alguns bons cantores que admiro e que lembro de sua opção sexual) porque são bons e não porque são gays é normal. Engolir Pabllo Vittar como cantora revelação do ano de 2017 e criticar isso é ser homofóbico. Auto lá: Eu penso que ele/ela tem destaque muito mais por representar um grupo de pessoas, aliás, a fama dela se deve ao conjunto do personagem; não por ser uma boa cantora. Agora isso sim é plausível de admiração, pois com uma boa jogada estratégica alavancou sua carreira de cantora de uma música só, e assim tem”Ibope”.

A vida hoje ta muito mimimi. Tu tem que se cuidar do que fala, ninguém leva na brincadeira, tudo é sério, processo, fórum, acusação, textão no facebook, etc.

Já escrevi sobre este tema anteriormente, mas escrevo novamente para frisar que vivemos uma erra de mimimi, de não trabalho, onde todos são crucificados pro tudo e por todos que estão em cima do muro.

Quem dera possamos viver em um lugar livre, com menos impostos, e sem ter que sustentar todos que não fazem o mínimo para sobreviver e etc.

 

E a sua opnião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s