Tudo que vai…volta

Uncategorized

Em primeiro lugar a terra gira e tudo que vai volta, não falo de vinganças, problemas e sentimentos ruins. Falo de moda, de mercado e tendências. O que foi moda, hoje é moda e amanhã é retrô e depois é moda e depois é retrô. Empresas relançam produtos e ditam as tendências do mercado.

A Adidas trouxe de novo seu chinelo estiloso e diferenciado, as camisas xadrez voltaram e podem estar saindo. O design dos óculos voltou ao velho e marcante estilo aviador. Enfim, diversos produtos que retornam nas prateleiras e nos remetem a lembranças de infância e nos tornam compradores ainda mais fiéis.

Admiro empresas que leem o mercado e lançam tendências sem medo de errar, e na maioria das vezes acertam. O retrô chega dividindo espaço com o sustentável e nós compradores ganhamos um leque de portfólio ainda mais diversificado e tentador.

Executivos da área de marketing dão show ao tornarem-se arrojados e quase que videntes ao relançarem modas que estão tomando conta do nosso guarda roupa e de nossas vidas.

Tudo isso sem esquecer a modernidade, a inovação e a evolução. O blu ray desbancou o dvd que desbancou o vídeo cassete. O rádio com cd desbancou o vinil, ou melhor o velho e bom vinil jamais será desbancado. Quem sabe algum marqueteiro arrojado traz de volta o som mais limpo e sincero dos antigos “bolachões”…aguardemos.

E a sua opnião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s