Saludos Argentina

Administração, Intercâmbio
Em primeiro lugar, quero exaltar a grande alegria que tenho de poder morar em um lugar que admiro muito, a Argentina. Será uma experiência fantástica conhecer os hábitos, costumes e entender a cultura hermana. A partir do dia 5 de março embarco rumo a Santa Fe de La Vera Cruz, na Província de Santa Fé, permanecendo até o meio de julho, onde será minha morada temporária. Minha rota de viagem será de Santa Maria até Uruguaiana e de Libres até Santa Fé. Uma das coisas mais legais do intercâmbio será a oportunidade de morar em uma casa apenas para pessoas de outros países. (A residência nos faz lembrar da vila do Chaves!)

Minha ida para a Argentina é através da parceria que há entre as universidades pertencentes ao Mercosul para mobilidade de acadêmicos entre si. Em Santa Fé irei continuar a graduação em Administração e a universidade que me acolhe é a Universidad Nacional Del Litoral (UNL), que está situada dentro de uma reserva ecológica. O entusiamo em conhecer uma nova visão do ensino das Ciências Administrativas é desafiador, pois a cultura local influência muito o ensino.

A paixão em poder experimentar o novo me deixa fascinado. Saludos Argentina!

4 comentários sobre “Saludos Argentina

  1. Ola !! Estou no processo de tentar um intercambio e um dos lugares de interesse é Santa Fé na Argentina. Encontrei essa página, mas não consegui acessar as demais publicações sobre o intercâmbio. Gostaria muito de trocar umas informações sobre a cidade.
    Aguardo um retorno. ( liizhelenacr@hotmail.com)
    Beijos

    Curtir

E a sua opnião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s